segunda-feira, 27 de maio de 2013

dicas de moda o que vestir em um coquetel de trabalho?

Coquetel:


Saber se portal num coquetel revela, literalmente, muito da capacidade de equilibrista. Proporções pequenas versus fome grande; postura correta versus sapato apertado. Basta uma escolha errada, e toda a pose cai bandeja abaixo.

Figurino:

Esta dica é especialmente para as mulheres. Se quiserem uma noite realmente agradável, comecem pensando bem no figurino - em especial nos acessórios. Atenção aos sapatos. Esta não é a melhor a ocasião para estrear pares novos, porque, normalmente, os coquetéis são servidos em pé. E seria o purgatório ficar desconfortável durante oras. Prefira um modelo testado e aprovado.


Comportamento :

Coquetel não é jantar, certo? Não pega bem matar a fome comendo uma dúzia de miniquiches. Normalmente, o coquetel tem uma função - que pode ser acompanhar o lançamento de uma exposição ou de um livro, ou marcar a inauguração de uma loja. Nesse caso, a comida não é a atração principal, é só um detalhe. Ela está lá para forrar o estômago antes de uma refeição completa - e mesmo para evitar que a bebida cause estragos nos convivas mais entusiasmados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário