quarta-feira, 17 de abril de 2013

dicas de moda para trabalhar em um escritorio

deixe as roupas justas,  fendas, decotes, transparências, maquiagem pesada e maxi bijoux para o fim de semana e para as noites onde o seu currículo e capacidade intelectual não chamam atenção ou contam pontos extras – pelo menos à princípio.


o fato de você saber se adequar - ao ambiente, as situações e às pessoas – é uma qualidade muito valorizada em qualquer tipo de emprego, já que demonstra que você respeita “as diferenças”, é atenta e flexível. Portanto, se liga! Não adianta se vestir exatamente igual sua(s) colega(s), porque isso demonstra total falta de criatividade, mas também não precisa esfregar na cara de ninguém sua super personalidade forte e diferenciada e aparecer vestida de um jeito “exótico”, porque isso, além de ser coisa de adolescente rebelde, demonstra desrespeito pela empresa.

 transparência, decotes, fendas, roupa curta, barriga de fora, lingerie aparecendo, maquiagem pesada e acessórios muito chamativos e/ou barulhentos estão fora de cogitação. Contudo, como o ambiente não é super formal a grande maiorias das peças, acessórios e cores estão liberadas – principalmente se quem vai vestir é jovem. O essencial é montar um guarda-roupa de trabalho que seja confortável e elegante e entender que tipo de roupa, cor, cabelo e maquiagem transmitem o recado que você quer passar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário